Cidades

Homem é preso após esfaquear vítima por dívida de R$ 50 em Senador Canedo

Suspeito foi localizado em uma unidade de saúde e confessou o crime

Uma discussão por uma dívida de apenas R$ 50, relacionada a um serviço de frete, terminou em uma tentativa de homicídio no setor Colônia Santa Marta, em Senador Canedo. Um homem de 53 anos sofreu um golpe de faca no pescoço e acabou sendo levado às pressas, em estado grave, para atendimento médico, onde permanece internado.

O crime ocorreu neste último sábado (22) e, segundo a Polícia Civil de Goiás, o autor, de 50 anos, chegou a perseguir as vítimas pelas ruas do bairro antes do ataque. Após o registro da ocorrência, equipes da Subdelegacia de Senador Canedo – 2ª DRP realizaram diligências em busca do suspeito.

As investigações apontaram que o agressor também havia se ferido durante a confusão. Diante disso, os policiais intensificaram as buscas em unidades de saúde da região e localizaram o homem enquanto ele recebia atendimento médico. No local, ele acabou confessando o crime.

Os agentes prenderam o suspeito, que já possui passagens por outros delitos, em flagrante na tarde deste domingo (23). Ele acabou sendo autuado por tentativa de homicídio.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo