CidadesPolítica

Primeira-dama de Uruaçu critica falta de união dos vereadores e defende ‘paz para administrar’

Durante entrevista ao Popi News, Márcia Machado afirma que os vereadores preferem ataques públicos ao diálogo e pede união pelo desenvolvimento de Uruaçu

Durante participação no programa Popi News da Rádio Popi FM de Uruaçu, a primeira-dama de Uruaçu, Márcia Machado, fez um desabafo contundente sobre as dificuldades enfrentadas pelo prefeito Machadinho, para administrar a cidade. Ao longo da entrevista, ela ressaltou que o trabalho do Executivo tem sido constantemente atravessado por disputas políticas e pela postura de alguns vereadores.

De início, Márcia destacou que a gestão enfrenta barreiras que vão além dos desafios administrativos. Segundo ela, há vereadores que preferem criar conflitos em vez de buscar soluções. “Se os vereadores têm algo contra o prefeito, eles deveriam marcar horário na agenda dele e conversar. Não. Eles vão para a mídia, fazem vídeos mostrando erros, expondo para a população”, afirmou.

Além disso, a primeira-dama questionou a falta de reconhecimento público por parte desses parlamentares. “Quais são as mídias ou os vídeos que eles fazem agradecendo, mostrando o que foi feito? Eu não vejo isso. Só fazem o contrário. E o povo não quer isso”, completou.

Em outro momento, Márcia reforçou que a população espera harmonia e compromisso com resultados, não disputas políticas. “O povo quer ver o bem. Quer ver o bem dele, quer ver o bem até do próprio prefeito que ele colocou lá. E o prefeito precisa de paz para administrar”, declarou.

Ela lamentou o clima de tensão criado no Legislativo. “É lamentável ver o que alguns vereadores fazem”, concluiu.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo