Cidades

Discussão em jogo de sinuca termina com homem morto em Goiânia

Vítima chegou a ser socorrida mas faleceu no hospital

A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (28), um homem de 37 anos suspeito de matar outro após uma discussão durante uma partida de sinuca em um bar no Jardim Mariliza, em Goiânia. O suspeito, conhecido como “Pará”, tentou fugir após o crime, mas policiais o localizaram em Anápolis, enquanto ele seguia viagem rumo ao seu estado de origem.

O homicídio ocorreu na madrugada, quando os dois homens que jogavam sinuca no estabelecimento começaram uma discussão que rapidamente saiu do controle. A vítima atingiu o agressor na cabeça com um taco de sinuca, e o autor respondeu imediatamente, desferindo uma facada na cabeça do rival.

A vítima recebeu atendimento e os socorristas chegaram a leva-la ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Logo após o ataque, o autor deixou o bar da discussão e fugiu da região. Equipes de inteligência e policiais do 31° BPM colheram as primeiras informações ainda no local.

Com apoio de outras unidades da PM, montaram uma operação que levou à abordagem do suspeito em um Astra. Durante a prisão, ele confessou o crime, e os policiais o conduziram à Central Geral de Flagrantes.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo