Cidades

Mulher sofre agressões e registra denúncia contra ex em Águas Lindas de Goiás

Uma mulher denunciou o ex-companheiro, de 38 anos, por agressão e ameaças em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Assim que procurou ajuda, ela relatou ter sofrido escoriações na perna direita, inflamação no joelho esquerdo e um corte no dedo da mão esquerda, todos provocados durante a violência.

De acordo com a vítima, ela foi até a casa do ex para buscar algumas roupas. Entretanto, ao chegar ao local, o homem iniciou uma discussão, quebrou objetos e passou a insultá-la, afirmando que a mataria caso fosse denunciado. A situação se agravou rapidamente.

Durante o ataque, o agressor empurrou a mulher, arremessou suas roupas para fora da casa e a feriu quando fechou o portão sobre sua perna. As lesões relatadas foram confirmadas no atendimento médico feito após o episódio.

Além disso, o suspeito a ameaçou novamente, dizendo que mataria a ex e também tiraria a própria vida. A mulher registrou a ocorrência, e o caso segue sob investigação.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo