Corpo em decomposição é encontrado em lote usado por empresa de reciclagem em Jataí
Perícia foi realizada no local e caso segue sob investigação
Um corpo em avançado estado de decomposição acabou sendo encontrado na manhã desta quarta-feira (3), em Jataí, no sudoeste de Goiás. Uma agente de endemias encontrou o cadáver enquanto trabalhava na Rua Rui Barbosa, no Setor Central. O lote onde ele estava funciona como área anexa de uma empresa de reciclagem. As informações são do Rota Policial Notícias.
Conforme relatos de funcionários, há indícios de que o corpo seja de um andarilho que costumava circular pelo local. Ele entregava latinhas e, com frequência, dormia em um corredor interno do imóvel. Trabalhadores disseram que não o viam há cerca de dez dias. O terreno tem um portão e arame na parte da frente e possui uma área de mata aberta nos fundos, o que pode facilitar a circulação de pessoas.
Equipes da Polícia Técnico-Científica realizaram a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. A vítima não tinha documentos e a identidade dele segue indefinida. A suspeita inicial é de morte natural, mas somente o exame cadavérico poderá confirmar a causa da morte.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






