Homem é preso após torturar cunhado de 12 anos em Piracanjuba
Agressões duraram cerca de dez minutos e foram motivadas por suspeita de furto
A Polícia Civil prendeu um homem de 23 anos em flagrante nesta sexta-feira (5), em Piracanjuba. Ele é suspeito de torturar o cunhado adolescente de 12 anos. Conforme informações da corporação, o agressor teria agredido o jovem por acreditar que ele tentou furtar sua motocicleta.
De acordo com as investigações, o homem soube que o garoto havia entrado em sua residência. Após localizá-lo, ele levou o adolescente até sua casa, onde o submeteu a uma série de agressões. O menor acabou sendo atingido por chutes e golpes com uma mangueira de borracha.
Os agentes apontam que o objetivo do suspeito era forçar a confissão do suposto furto. As agressões teriam durado cerca de dez minutos e causaram intenso sofrimento físico ao adolescente. O homem não possui antecedentes criminais.
A Polícia Civil informou que ele responderá por tortura, crime com pena que pode chegar a oito anos de prisão. Já os atos infracionais atribuídos ao menor, a equipe deve investigar em procedimento separado.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






