Suspeito de estupro foge nu e é detido em estação do Eixo Anhanguera, em Goiânia
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (19), um homem suspeito de estupro nas proximidades do bairro Campinas e de causar tumulto em uma estação do Eixo Anhanguera, em Goiânia. Após o crime, ele fugiu e entrou nu na plataforma de embarque ao tentar escapar de agressões feitas por populares.
De acordo com a PM, o suspeito, sob efeito de entorpecentes, abusou sexualmente de uma garota de programa. A vítima pediu socorro, o que atraiu a atenção de pessoas que estavam no local. Em seguida, dois homens passaram a perseguir o agressor e o atingiram com pauladas durante a tentativa de contê-lo.
Na fuga, o homem perdeu as roupas e correu para dentro da estação, provocando correria entre os passageiros. A Polícia Militar chegou logo depois, controlou a situação e conduziu o suspeito, a vítima e os dois envolvidos para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil investiga o caso.
(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)






