Homem rende mulher com faca, a obriga a caminhar por rua deserta e comete estupro em Rio Verde
Vítima conseguiu fugir após reagir, e suspeito foi localizado e preso poucas horas depois do crime
A Polícia Civil apura um caso de estupro ocorrido na madrugada desta segunda-feira (22), em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A vítima aguardava o início do expediente quando o agressor se aproximou e iniciou a abordagem de forma violenta.
Segundo a investigação, o homem rendeu a vítima com uma faca e a obrigou a caminhar por cerca de um quilômetro. Em seguida, ao chegar próximo a uma área de mata, ele forçou a mulher a manter relações sexuais, enquanto fazia ameaças de morte.
No entanto, ao perceber a movimentação de pessoas nas proximidades, o agressor tentou levá-la para um local ainda mais isolado. Nesse momento, a vítima reagiu, conseguiu se soltar e fugiu. Logo depois, o suspeito também deixou o local.
Assim que tomou conhecimento do crime, a Polícia Civil iniciou uma força-tarefa com diligências e ações de inteligência para localizar o autor. Como resultado desse trabalho, os investigadores identificaram e prenderam o suspeito em menos de seis horas após o ocorrido.
Após a prisão, os policiais levaram o homem à delegacia, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro. A equipe o encaminhou à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, onde permanece à disposição da Justiça.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






