Cidades

Briga familiar no Natal termina com homem gravemente ferido com machadinha em Jataí

Padrasto alegou ter agido em legítima defesa contra o enteado e foi levado à delegacia

Um homem de 30 anos ficou gravemente ferido após um episódio de violência familiar ocorrido no dia de Natal, na tarde desta quinta-feira (25), no Setor Mauro Bento, em Jataí, no sudoeste de Goiás. A confusão mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A GCM acabou sendo acionada por volta das 12h40 para atender a uma denúncia de briga em uma residência da região. Ao chegar, os agentes encontraram o SAMU prestando socorro à vítima, que apresentava um corte profundo na cabeça, possivelmente provocado por objeto corto-contundente. O atendimento ocorreu nas proximidades da Praça CEU, e os agentes levaram o homem ao Hospital Estadual.

Conforme informações de populares, o suposto agressor estaria em um imóvel na Avenida Perimetral, no mesmo setor. No local, os guardas localizaram o homem de 54 anos, padrasto da vítima, que confessou ter usado uma machadinha. Além disso, ele alegou legítima defesa, afirmando que o enteado invadiu a casa e o ameaçou com um canivete.

De acordo com o relato, havia desavenças antigas entre os dois, inclusive a suspeita de furto de uma motocicleta. O padrasto disse que houve luta corporal, tentativa de intervenção da esposa para ajudar o filho e que o enteado também teria utilizado um machado. Após o ocorrido, os agentes encaminharam o suspeito à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo