Mulher agride idoso em distribuidora, causa confusão e acaba presa em Anápolis
Caso ocorreu no Bairro Calixtolândia e também envolveu desacato e agressão a policiais militares
A Polícia Militar prendeu uma mulher de 31 anos na manhã desta quinta-feira (1º) após agredir um idoso de 72 anos em uma distribuidora de bebidas no Bairro Calixtolândia, em Anápolis. A confusão começou quando o trabalhador informou que o local permitia apenas a compra e retirada das bebidas, sem consumo no estabelecimento.
Segundo informações apuradas, um homem pagou cinco latinhas de cerveja, das quais a mulher consumiu duas. Em seguida, funcionários embalaram as outras três para que ela levasse para casa, com o objetivo de evitar transtornos. No entanto, a suspeita reagiu com gritos, passou a chutar mesas e cadeiras e danificou objetos do comércio.
Durante a tentativa de diálogo, ela empurrou o idoso, derrubou-o no chão e provocou lesões na perna e no rosto. Além disso, quebrou os óculos da vítima, avaliados em R$ 1.500, e arrebentou um colar que ele usava. A esposa do idoso também sofreu agressão, ao receber um tapa no rosto.
No local, a mulher desobedeceu às ordens da equipe, tentou agredir uma policial e passou a proferir ofensas e ameaças. Durante a abordagem, ela causou arranhões no punho direito da agente ao usar as unhas de forma intencional. A Polícia Militar prendeu a suspeita e a encaminhou à delegacia para os procedimentos legais.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






