Homem é preso após agredir a própria mãe em Nova Aurora
Vítima de 52 anos fugiu da residência e recebeu socorro; familiares contiveram o suspeito

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 31 anos na manhã desta segunda-feira (12), em Nova Aurora, após ele agredir a própria mãe, de 52 anos, dentro da residência da família. Equipes do 18º Batalhão atenderam a ocorrência.
Segundo a PM, o suspeito tentou expulsar a mãe do imóvel. Diante da recusa, ele passou a agredi-la com um objeto, o que provocou lesões. A vítima conseguiu fugir para a via pública, onde terceiros prestaram socorro e a encaminharam para atendimento médico.
Ainda conforme a polícia, outro familiar tentou intervir e também sofreu agressões. Para se defender, entrou em luta corporal com o agressor. Após o episódio, o autor fugiu para uma área de mata, mas retornou ao local pouco depois. Familiares o contiveram até a chegada da equipe policial.
Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que passou por atendimento médico e, em seguida, foi apresentado à autoridade policial. A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa e vias de fato, com agravante por ter ocorrido em contexto de violência doméstica contra mulher.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






