Homem é preso por estuprar adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Morrinhos
Crime ocorreu em dezembro de 2025; suspeito é amigo da tia da vítima e teve objetos apreendidos para exame de DNA
Um homem investigado por estupro de vulnerável teve a prisão preventiva cumprida nesta terça-feira (20), em Morrinhos, no sul de Goiás. A Justiça também autorizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão relacionado ao caso.
Os fatos aconteceram na madrugada de 29 de dezembro de 2025. Na ocasião, uma adolescente de 15 anos dormia na residência da tia quando o investigado, amigo da família, deitou-se no colchão onde a vítima estava e praticou o crime.
Horas depois, a adolescente contou o ocorrido à mãe, que procurou a delegacia e registrou a denúncia. A partir do relato, a polícia reuniu indícios de autoria e materialidade e solicitou a prisão preventiva do investigado, além da realização de buscas no local dos fatos. As medidas foram autorizadas pelo Poder Judiciário.
Durante o cumprimento dos mandados, os agentes apreenderam objetos pessoais do suspeito, que serão encaminhados para perícia e utilizados em exames de comparação de DNA. O caso segue em investigação.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






