Funcionário da prevenção de perdas é preso por furtar atacadista em Goiânia
Mercadorias eram retiradas durante a fiscalização dos produtos
Um funcionário de 33 anos acabou preso em flagrante nesta terça-feira (20), suspeito de furtar mercadorias do atacadista onde trabalhava, em Goiânia. O homem integrava justamente a equipe de prevenção de perdas, responsável por evitar furtos dentro do estabelecimento.
A prisão ocorreu após o gerente acionar a Rondas Ostensivas Municipais (Romu), ao notar indícios de que produtos estavam desaparecendo com frequência. Durante a abordagem, o colaborador confessou que se aproveitava do momento em que fiscalizava as mercadorias para subtrair os itens.
Com ele, os guardas apreenderam chicletes, fardos de refrigerante, bolachas, produtos de limpeza, chocolates e itens de higiene. A equipe levou o funcionário e um representante da empresa à delegacia, onde lavraram o auto de prisão em flagrante. Ele pagou fiança de R$ 1 mil e vai responder ao processo em liberdade. As autoridades responsáveis devem continuar investigando o caso.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






