Cidades

Homem mata outro a pauladas em crise de ciúmes, em Goiânia

Vítima teria importunado esposa do suspeito em uma distribuidora de bebidas

Na noite desta última quarta-feira (21), um homem acabou sendo assassinado a pauladas, em Goiânia. A Polícia Militar prendeu o principal suspeito no dia seguinte na zona rural de Itaberaí, após fugir do local do crime. O criminoso afirmou ter agido por ciúmes, depois de saber que a vítima importunou sua esposa.

De acordo com a corporação, o homem teria abordado a mulher do suspeito em uma distribuidora de bebidas, onde ela havia ido comprar uma garrafa de vinho. Quando soube do episódio, o agressor decidiu ir até o local com um pedaço de madeira. Houve uma discussão com a vítima e depois agressões violentas.

Conforme relato de testemunhas, o suspeito golpeou a vítima no pescoço, no braço e no rosto. Depois que o homem caiu, continuou batendo com o pedaço de madeira. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

Após o crime, o autor fugiu com ajuda da esposa. Ele acabou sendo localizado na quinta-feira (22) por equipes da Força Tática do 42º BPM e do Giro. Os agentes levaram o casal à delegacia. A polícia apreendeu a motocicleta usada na fuga e o objeto utilizado no ataque.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo