Cidades

Mãe foge com quatro filhas após agressões e incêndio provocado pelo companheiro em Barro Alto

Homem foi preso em flagrante após ameaçar a mulher com faca, agredi-la e atear fogo em objetos da casa

Uma mulher de 23 anos fugiu de casa com as quatro filhas após sofrer agressões, ameaças de morte e ter os pertences incendiados pelo companheiro, em Barro Alto, no norte de Goiás. A Polícia Civil prendeu o suspeito, de 26 anos, em flagrante após os episódios de violência doméstica registrados entre sexta-feira (24) e domingo (25).

De acordo com a polícia, o homem apertou o pescoço da vítima, deu um tapa em seu rosto e a ameaçou com uma faca, mesmo enquanto ela segurava uma das filhas no colo. Durante as agressões, ele também ateou fogo em um colchão e em outros objetos da residência. A mulher conseguiu escapar ao pedir ajuda a vizinhos e deixou o local com as crianças.

A investigação aponta que o casal mantinha união estável havia cerca de quatro anos e que o suspeito faz uso frequente de bebida alcoólica, o que intensificava o comportamento agressivo. Em novembro de 2024, a polícia já havia registrado uma tentativa de agressão com arma branca contra a mesma vítima.

O homem possui antecedentes criminais e responde por uma tentativa de homicídio no município de Padre Bernardo. Após a prisão, ele ficou à disposição da Justiça, enquanto o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

(A estudante de jornalismo Mabily Sangy é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo