Cidades

Homem é preso suspeito de ameaçar vítima durante investigação de estupro, em Goiânia

Nesta quinta-feira (29), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (DEAEM), prendeu em flagrante um homem em flagrante, em Goiânia. Ele está sendo investigado por ameaçar a vítima de um crime de estupro enquanto ela prestava depoimento na unidade policial.

De acordo com a corporação, a jovem de 18 anos procurou ajuda na Delegacia e relatou que acabou sendo vítima de violência sexual entre na segunda (28) e quarta (28). O suspeito teria feito grave ameaça, coação psicológica e intimidação contra os familiares dela.

Conforme a investigação, o homem abordou a vítima afirmando que o irmão dela possuía uma dívida relacionada a drogas e exigiu que ela “pagasse” o valor imposto. E submeteu a jovem a diversos abusos e usou do medo dela, de ameaças de morte e represálias para mantê-la em silêncio.

Enquanto a vítima registrava a ocorrência na delegacia, o homem investigado voltou a procurá-la por telefone e fez novas ameaças. Segundo a polícia, ele disse que “cobraria de outra forma” caso ela não continuasse atendendo às exigências que vinha impondo. Dessa forma, continuou tentando exercer controle sobre ela e pressão psicológica.

A equipe policial realizou a prisão em flagrante do homem pelo crime de ameaça. Os agentes encaminharam a vítima para atendimento médico e perícia. E ela deve continuar sendo acompanhada pela rede de proteção.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo