Suspeito de matar homem em Jataí foge para Rio Verde e acaba preso com a faca do crime
Homem confessou o homicídio, foi localizado em uma casa no bairro Vila Olinda e levado à delegacia junto com a motocicleta usada na fuga
Um homem suspeito de cometer um homicídio em Jataí fugiu para Rio Verde e acabou preso por volta do meio-dia deste domingo (1º de fevereiro).
Após receber as informações, equipes da Polícia Militar iniciaram buscas e localizaram o suspeito em uma casa na Rua Ana Gomes, no bairro Vila Olinda. No imóvel, os policiais apreenderam a faca usada no crime, a motocicleta da fuga e os documentos pessoais do homem.
Três moradores estavam na residência. Eles disseram que souberam do homicídio desde as 6h da manhã, mas não chamaram a polícia por medo.
Durante a abordagem, o suspeito confessou o crime. Ele afirmou que acreditava estar sendo ameaçado por duas pessoas e, por isso, desferiu um golpe de faca contra Jefferson Rodrigues da Silva, de 25 anos, que morreu no local.
Carlos Santos da Silva, de 40 anos, seguiu para a Delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da autoridade policial.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






