Casal é preso por usar delivery para distribuir drogas em Aparecida de Goiânia
Entorpecentes estavam escondidos em residência e em bolsa térmica de entrega
Uma operação do 45º Batalhão da Polícia Militar desarticulou, na noite de terça-feira (17), um esquema de entrega de drogas que funcionava como “delivery” em Aparecida de Goiânia. A ação ocorreu no Jardim Tiradentes e terminou com a prisão de um casal e a apreensão de cinco tipos de entorpecentes.
De acordo com a PM, os suspeitos, um homem de 25 anos e uma mulher de 24, acabaram sendo abordados na porta da residência onde moravam. Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram porções de maconha, haxixe, crack, cocaína e 152 comprimidos de ecstasy. Parte das drogas estava armazenada em uma bolsa térmica semelhante às utilizadas por entregadores de aplicativo.
Conforme informações, o material apreendido indica que o casal utilizava o sistema de entregas para distribuir os entorpecentes. A estratégia permitia que eles transportassem as substâncias com menor suspeita, simulando um serviço regular de delivery.
A equipe realizou um levantamento junto ao banco de dados da Secretaria de Segurança Pública de Goiás. Dessa forma, descobriram que a polícia já havia prendido o casal por tráfico em 14 de junho de 2025. Eles acabaram sendo encaminhados à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, autuados novamente pelo mesmo crime e agora permanecem à disposição da Justiça. A audiência de custódia está prevista para esta quinta-feira (19).
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






