Homem confessa ter matado idoso por vingança e é preso pela CPE em Aparecida de Goiânia
A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu um homem de 27 anos que confessou ter matado um idoso de 68 anos em Aparecida de Goiânia. A vítima foi encontrada morta pelo próprio filho na manhã desta segunda-feira (22), dentro da residência onde morava, no bairro Cidade Satélite São Luiz. Além disso, o carro do idoso foi localizado abandonado no Jardim Luz, bairro vizinho.
Segundo a polícia, o suspeito afirmou que cometeu o crime por vingança. De acordo com o relato, ele invadiu a residência no início da madrugada, entrou no quarto enquanto a vítima dormia e a asfixiou com as próprias mãos. Ao mesmo tempo, uma adolescente de 16 anos, identificada como sua cunhada, também participou da ação e desferiu vários socos no rosto do idoso.
O homem relata que a vítima teria abusado sexualmente da noiva dele por vários anos. Ele afirma que a adolescente que participou do crime e a irmã dela, de apenas nove anos, também foram vítimas de tentativas de abusos e aliciamento.
Em seguida, os envolvidos pegaram uma maleta que acreditavam conter dinheiro, além de um relógio, um aparelho celular e outros objetos pessoais. Posteriormente, eles fugiram levando o veículo da vítima, que acabou sendo abandonado no Jardim Luz. Conforme o suspeito, o objetivo era deixar a cidade após o crime.
CPE realiza prisão
Logo depois, equipes da CPE iniciaram as buscas e localizaram o homem em um apartamento no Jardim Luz. Já a adolescente foi encontrada em uma residência na Vila São Joaquim, também em Aparecida de Goiânia. Além disso, os policiais recuperaram todos os objetos levados da casa da vítima.
Agora, a ocorrência segue em andamento na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. As autoridades darão continuidade às investigações para esclarecer todos os detalhes e as circunstâncias que envolveram o crime.
(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)






