Médico é preso suspeito de descumprir medida protetiva e ameaçar ex-namorada em Anápolis
Segundo a Polícia Civil, homem teria enviado mensagens ameaçadoras mesmo após decisão judicial que proibia contato com a vítima
Um médico foi preso em flagrante nesta segunda-feira (23), em Anápolis, suspeito de descumprir uma medida protetiva e ameaçar a ex-namorada. O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia e relatou que sofria perseguições e ameaças por parte do ex-companheiro. Diante da situação, ela solicitou medidas protetivas para garantir sua segurança.
Ainda segundo a investigação, mesmo após tomar conhecimento da decisão judicial que proibia contato e aproximação, o homem teria enviado mensagens com conteúdo ameaçador à vítima.
Após receber a denúncia, os policiais realizaram diligências, localizaram o suspeito e efetuaram a prisão. Ele foi levado para a delegacia, onde a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante.
O caso segue sob investigação e o homem permanece à disposição da Justiça.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






