Cidades

Adolescentes matam idosa de 73 anos para roubá-la em Goiás

Uma idosa de 73 anos foi assassinada durante um latrocínio, roubo seguido de morte, em Águas Lindas de Goiás. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira 29, mas o corpo da vítima foi localizado apenas no domingo 1º, quando também foram presos um homem e dois adolescentes suspeitos de envolvimento no caso.

De acordo com as investigações, um dos menores conhecia a vítima, já que seus pais haviam trabalhado no viveiro mantido por ela, por isso ele planejou o crime junto com o outro adolescente e um homem maior de idade. Eles invadiram o quarto da idosa pela janela e a atacaram com golpes de faca, pedradas e pauladas resultando em sua morte.

Após o homicídio, os suspeitos reviraram a casa, recolheram diversos pertences e os colocaram na caminhonete da vítima e para se esconderem o corpo, colocaram-no na carroceria do veículo com o intento de jogá-lo no Rio dos Macacos.

O carro, então, atolou e eles precisaram mudar de plano. Os suspeitos então buscaram apoio de outro adolescente para retirar os bens do veículo e os transportaram para a residência de um dos envolvidos, onde dividiram os itens roubados.

Assim que o corpo da vítima foi encontrado foi iniciada uma investigação que identificou e localizou os três suspeitos. Em depoimento, o homem preso alegou inicialmente que apenas transportaria uma televisão e botijões de gás. Já os adolescentes confessaram o planejamento e execução do latrocínio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo