Filiado ao NOVO, Misael vai apoiar Simone Assis ou vai sair candidato?
Presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente de Senador Canedo (Amma), Misael Oliveira volta à cena política na cidade que já foi até prefeito. Volta porque estava ausente nalgum cargo da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Mas está de volta a Senador Canedo. E agora Misael está no Partido NOVO, até participou de um evento de várias filiações do partido nesta segunda-feira 29. A ligação de Misael com essa sigla eu deixo para vocês fazerem o exercício intelectual para entender, pois eu ainda não consegui, mas esse é outro assunto, noutro momento falaremos.
Depois de um movimento mais intenso neste fim de 2025 para a candidatura da primeira-dama Simone Assis, dúvidas pairam sobre o ar: o que fará Misael Oliveira, sair candidato a deputado ou apoiar Simone? A reposta de Misael ao Cerrado Notícias foi um sonoro silêncio. Pode ser que ele esteja com várias dúvidas, ou pode ser que apenas não quis responder, sabe-se lá.
Misael Oliveira não é novo, sabe como funciona a política, não entrou no jogo agora, portanto ele sabe que hoje há uma base cada vez maior a pedir que Simone Assis tente uma vaga na Alego, que o momento é da primeira-dama, portanto. Agora ele tem a prerrogativa de escolha de ir com o grupo, leia-se ir com Simone e Pellozo, ou ele prefere caminhar sozinho agora no…. NOVO.






