Política

Alysson Lima critica o trabalho ‘morno’ da CPI da Enel

O deputado estadual Alysson Lima  criticou, usando suas redes sociais, o trabalho “morno” da  da CPI da Enel, nos últimos  dias. O deputado, conhecido por sua independência na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), por  não fazer  parte de nenhum grupo político e se colocando como um parlamentar a serviço do povo, demonstrou insatisfação com as audiências  públicas  da comissão nos últimos 40 no interior do Estado. Alysson acredita  que a CPI  perdeu o foco em cobrar  da Enel melhorias para atendimento à população:

“Alguns deputados rasgaram o regimento inventando uma desconvocação do Maguito, eu nunca vi isso, alguém ser convocado por uma CPI depois ser desconvocado. Estão tentando blindar também o Marconi Perillo deixando ele fora dos depoimentos pra deixar a CPI no clima de apaziguamento”.

O deputado Alysson Lima é o autor da convocação dos ex-governadores Zé Eliton e Marconi Perillo, ambos do PSDB,  e um dos autores do requerimento de abertura da CPI. Alysson  se declara fora do sistema e sem vínculo político com nenhum grupo.

”Sou o que chamam de outsider. Tive a coragem de assumir um compromisso com a sociedade goiana de não disputar a reeleição em 2022. Ou seja,  se daqui pra lá o povo goiano não me der uma outra missão eu saio da política de cabeça erguida. Mas não vou ficar aí igual certos políticos ganhando a eleição em cima de uma estrutura uma vida inteira sem prestar serviços algum pra sociedade. Eu condeno esse tipo de parasita“

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo