Após dizer que derrubaria Bolsonaro e xingar Hang, dono da Havan ajudará Olavo
Após ser criticado e chamado de palhaço pelo filósofo Olavo de Carvalho, o empresário Luciano Hang estaria se articulando com outros empresários para ajudar Olavo. O objetivo é arrecadar cerca de R$ três milhões para o escritor pagar dívidas e processos que perdeu na justiça.
Em um vídeo divulgado desde a madrugada deste domingo (sete de junho), Olavo chegou a dizer que ia derrubar o governo Bolsonaro e xingou Luciano Hang.
De acordo com o jornal O Estadão, o dono das lojas Havan teria falado com o presidente Jair Bolsonaro (neste domingo) e com demais empresários para ajudar a pagar as dívidas de Olavo. A conclusão foi a de que é preciso dar um socorro financeiro ao guru para que ele “sossegue”. Tanto Bolsonaro quanto o empresário se mostraram surpreso com a agressividade de Carvalho, que é idolatrado pelos filhos do presidente, sobretudo Eduardo Bolsonaro.
A estratégia de Hang para levantar o dinheiro para calar a boca de Carvalho é de que ele continue “trabalhando pelo Brasil”. Fala-se também em Brasília que o receio de Luciano Hang é que Olavo de Carvalho “fala demais”.