Colisão frontal deixa três mortos na BR-070, em Montes Claros de Goiás
Batida entre Ford Ka e caminhonete ocorreu durante ultrapassagem proibida; bebê de sete meses está entre as vítimas fatais
Uma colisão frontal na noite deste sábado (20) deixou três mortos no km 386 da BR-070, em Montes Claros de Goiás. O acidente envolveu um Ford Ka e uma Chevrolet S10 e mobilizou equipes de resgate e atendimento médico.
No Ford Ka, cinco pessoas viajavam juntas. O motorista, de 34 anos, morreu no local, assim como a mãe dele, de 50 anos, e um bebê de sete meses, filho do condutor. As outras duas passageiras, de 25 e 29 anos, sofreram ferimentos e receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Chevrolet S10 seguia no sentido contrário da rodovia. Um homem de 32 anos conduzia a caminhonete e levava outros três passageiros. Conforme apuração inicial, o Ford Ka saiu de Goiânia com destino a Nova Xavantina, no Mato Grosso, quando ocorreu a batida.
De acordo com os vestígios na pista e os relatos colhidos no local, o motorista da S10 tentou realizar uma ultrapassagem em trecho proibido e colidiu de frente com o carro de passeio. Todos os ocupantes da caminhonete sofreram ferimentos graves e seguiram para o hospital de São Luís de Montes Belos. As autoridades continuam investigando as circunstâncias do acidente.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






