Com Nikolas Ferreira, Gustavo Gayer promove 1° Seminário sobre Doutrinação Ideológica no Ensino na Câmara dos Deputados
Em busca de defender e primar pela conscientização de pais, alunos — e até professores — acerca da existência e dos riscos da ideologização esquerdo-marxista que acontece em várias salas de aula de todo o país, o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) promove o 1° Seminário sobre Doutrinação Ideológica no Ensino.
O evento ocorre no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, em Brasília, no próximo dia 23 de março — às 9h.
Gustavo Gayer divulgou os palestrantes confirmados para o evento, que tem o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), deputado federal Chris Tonietto (PL-RJ), além dos professores Weverton Guimarães e do tenente-coronel Clécio Teles.
O público ainda vai receber os conhecimentos da veterinária Karen Nery e das estudantes Beatriz Nunes e Isabela Arruda. A dona de casa Maria Paula, que chegou a fugir de casa para participar de invasões com grupos de esquerda, também contará sua história.
Gayer destaca que entre suas contribuições ao país, como parlamentar, será em busca de proteger os alunos de doutrinações.
“Eu considero a doutrinação em salas de aula como um dos principais males da esquerda. Minha principal missão como deputado federal é mostrar aos pais como a doutrinação tem afastado seus filhos da família e destruído suas mentes”, pontua Gayer.
O deputado lembra ainda que a doutrinação pode destruir os pensamentos críticos de toda a sociedade.
“Muitos já despertaram, mas existe, ainda, aquele grupo que não entendeu a razão de, muitas vezes, deixar seus filhos numa escola ou universidade e receber de volta militantes políticos de esquerda”, diz.
Para quem deseja participar do evento, o mesmo será aberto ao público e não será cobrado nada.