Dois funcionários são presos suspeitos de desviar R$ 300 mil de posto de combustíveis em Piracanjuba

Dois funcionários de um posto de combustíveis acabaram presos suspeitos de furtar e desviar dinheiro do estabelecimento em Piracanjuba, no sul de Goiás.
Segundo a corporação, o proprietário do estabelecimento procurou os policiais após identificar indícios de irregularidades praticadas por dois funcionários. De acordo com o relato, os suspeitos estariam desviando valores provenientes das vendas realizadas no local.
As investigações preliminares apontaram que os funcionários recebiam pagamentos em dinheiro de clientes e, posteriormente, registravam a operação utilizando cartões de terceiros. Em seguida, as transações canceladas, permitindo que os valores em espécie acabassem desviados.
Ainda conforme o proprietário e o gerente do posto, a análise de relatórios e extratos indicou que o esquema teria causado um prejuízo aproximado de R$ 300 mil ao estabelecimento.
Durante a ocorrência, os policiais apreenderam três cartões bancários e R$ 1.587 em dinheiro. Os dois suspeitos acabaram detidos e encaminhados inicialmente ao Hospital Municipal de Piracanjuba para a realização de relatório médico. Em seguida, levados para a Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas, onde ficaram à disposição da Justiça.
O caso será investigado pela Polícia Civil para apurar a extensão do prejuízo e a participação dos envolvidos no suposto esquema de desvio de dinheiro.
A estudante de jornalismo Yasmin Farias orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias.






