Cidades

Dona de clínica onde modelo fez procedimento e morreu continua presa em Goiânia

Aline Maria Ferreira, de 33 anos, influenciadora digital, morreu no Distrito Federal, na terça-feira 2, após fazer um procedimento estético para aumento de glúteos com aplicação de PMMA..

A mulher morreu em um hospital particular de Brasília, onde estava internada desde sábado 29. De acordo com a Polícia Civil, o procedimento foi realizado no dia 23 de junho, em uma clínica de estética de Goiânia.

Segundo o marido da influenciadora, o procedimento ocorreu rapidamente e eles retornaram para Brasília no mesmo dia. Ele informou ainda que a esposa estava bem, porém, no outro dia, ela começou a sentir febre.

O marido de Aline contou que entrou em contato com a clínica e foi informado que “era normal, e que ela deveria tomar um remédio para febre”. Mesmo após o medicamento, Aline continuou com febre, e na quarta-feira (26), começou a sentir dores na barriga.

De acordo com o marido, na quinta-feira (27), Aline piorou e desmaiou. Ele a levou ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde ficou por um dia. Depois, ela foi transferida para um hospital particular da Asa Sul, onde faleceu.

No procedimento, ela recebeu uma aplicação de 30ml de PMMA em cada glúteo. O marido da vítima disse que o procedimento na esposa foi feito pela dona da clínica de Goiânia. A mulher chegou, inclusive, a visitar Aline em Brasília quando ela passou mal e foi levada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

A dona da clínica em Goiânia, onde a influenciadora fez o procedimento, foi mantida presa após passar por audiência de custódia. 

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo