Rotam age rápido e encontra suspeito de matar casal de namorados na sexta-feira
O suspeito reagiu à prisão, atirou contra os policiais e acabou morrendo
Um homem que é suspeito de ter matado o casal de namorados no Novo Mundo, em Goiânia, na sexta-feira (cinco de abril), foi encontrado no mesmo dia pela Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e acabou morrendo ao reagir à prisão e atirar contra os policiais.
O suspeito não teve o nome revelado até o fechamento deste texto, o que se sabe dele é que seria um integrante de uma facção criminosa que agia na capital e responsável por vários homicídios. O indivíduo também tinha várias passagens policiais. A Rotam chegou ao local que ele estava, no Residencial JK, após informações do serviço de inteligência da Polícia Militar.
De acordo com informações preliminares, este suspeito e outro comparsa seriam os autores das mortes com mais de 20 tiros de Guttyele Leite Pereira e Irlana Sousa de Melo, de 22 e 16 anos respectivamente, na tarde de sexta-feira. Testemunhas disseram que a jovem, que era namorada de Guttyele, morreu porque estava naquele momento em uma motocicleta com seu namorado, mas que não era alvo dos atiradores.