Dupla é presa por vender drogas e anabolizantes em Goiânia
Material apreendido foi avaliado em meio milhão de reais
A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas e comércio ilegal de anabolizantes, em Goiânia. A Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) realizou a ação na tarde desta quarta-feira (29), no Setor Residencial Aquários II. Conforme as investigações, o grupo movimentava valores expressivos com a venda de entorpecentes e medicamentos irregulares.
A operação começou após denúncias indicarem que um dos suspeitos vendia drogas e anabolizantes na região. Durante o monitoramento, os agentes observaram movimentação suspeita em frente à residência e abordaram um homem que acabava de receber uma sacola com drogas. Com ele, os agentes encontraram porções de skunk.
O suspeito confessou que realizava a entrega a mando do morador da casa. Diante da situação, os policiais entraram no imóvel e prenderam o principal alvo da investigação. No local, a equipe apreendeu grandes porções de skunk, dezenas de ampolas e frascos de anabolizantes, medicamentos sem origem comprovada, duas balanças de precisão, cadernos de anotações e celulares.
De acordo com a Denarc, o material apreendido está avaliado em cerca de R$ 500 mil. O principal suspeito está sendo apontado como um dos maiores distribuidores de anabolizantes e medicamentos para emagrecimento irregulares de Goiânia, com rede de clientes em vários bairros da capital. A equipe autuou a dupla por tráfico de drogas e comercialização de substâncias sujeitas a controle especial.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






