Cidades

Emboscada deixa mulher morta e três suspeitos presos em Goiás

A Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de planejarem uma emboscada contra um casal na GO-156, entre Nazário e Palmeiras de Goiás, no último sábado (16). Durante o ataque, os criminosos mataram a mulher a tiros, enquanto o marido sobreviveu porque simulou a própria morte e reagiu durante o sequestro. Além disso, os policiais localizaram a arma usada no crime escondida em um mata-burro na zona rural.

Logo após a abordagem, os suspeitos atiraram contra o casal. O homem, mesmo ferido, fingiu estar morto para escapar de novos disparos. Em seguida, os criminosos colocaram as vítimas em um veículo. No entanto, durante o trajeto, o marido reagiu, agarrou um dos acusados e provocou o capotamento do carro. Ele conseguiu fugir, mas os autores executaram sua companheira com um tiro na cabeça. Antes de escapar, ainda incendiaram o automóvel.

Durante o depoimento, um dos presos admitiu que o grupo planejou a emboscada e apontou uma suposta delação feita pelo casal como motivação para o crime. Conforme ele, um comparsa disparou contra as vítimas, mas o marido reagiu ao perceber que a mulher ainda estava viva, o que resultou no acidente.

As polícias de Trindade, São Luís de Montes Belos, Goianira e Aparecida de Goiânia atuaram em conjunto na operação que prendeu os envolvidos. Todos os suspeitos já possuíam passagens por roubo, tráfico de drogas, receptação e furto. A Polícia Civil continua investigando o caso.

(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientado pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo