Empresário mata a ex, o namorado dela e atira em policiais militares em Goianápolis
Na noite de sábado (10), em Goianápolis, na Grande Goiânia, um homem matou a ex-companheira e o atual namorado dela. Em seguida, o suspeito ainda disparou 20 tiros contra policiais militares que atendia a ocorrência.
De acordo com o depoimento colhido pela Polícia Civil, o suspeito teria ido até a casa da antiga parceira porque pediu o carro de um dos filhos emprestado. Entretanto, ao chegar no local e se deparar com o casal, afirmou ter “perdido a cabeça”.
O suspeito do crime é o empresário Luciano Luiz Santos; e as vítimas são Gislaine Silva de Oliveira, ex-namorada do suspeito (40 anos) e o novo namoro dela, o advogado de 31 anos, João Paulo de Deus Nascimento Tibúrcio.
A vítima recebeu do Tribunal de Justiça, em 2022, uma medida protetiva contra o empresário. O relacionamento era recente, João Paulo havia postado a novidade nas suas rede sociais dois dias antes do ocorrido.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) se manifestou através de uma nota de repúdio contra o atentado. A entidade também cobrou por esclarecimentos necessários.
O Portal Cerrado Notícias não conseguiu localizar a defesa do suspeito, mas o espaço segue aberto para futuras manifestações.