Cidades

Ex-namorado intercepta carro de aplicativo e sequestra jovem em Anápolis

Vítima conseguiu pedir ajuda à família e compartilhar localização em tempo real

Uma jovem de 24 anos acabou sendo sequestrada pelo ex-namorado após ele render um motorista de aplicativo com uma arma de fogo, na madrugada deste domingo (8), em Anápolis. A vítima seguia para uma festa quando teve o trajeto interrompido de forma violenta. O suspeito acabou preso pela Polícia Militar após devolver a mulher à casa da família.

De acordo com a PM, a jovem estava acompanhada de uma amiga em uma corrida por aplicativo quando o ex-companheiro passou a segui-la. Em determinado ponto do percurso, o suspeito fechou o carro do motorista, desceu armado e fez ameaças. Na sequência, abriu a porta traseira e arrancou a mulher à força, puxando-a para dentro do próprio veículo.

Durante o sequestro, a vítima conseguiu ligar para o irmão e compartilhar a localização em tempo real. A família acionou a polícia, que iniciou buscas imediatas. O homem circulou por várias ruas da cidade mantendo a jovem em cárcere privado e chegou a interrogá-la sobre com quem ela sairia e quem encontraria no evento.

Após pressão dos pais, que informaram que a polícia já procurava o veículo, o suspeito levou a vítima de volta para casa. No local, os militares o abordaram. No entanto, a equipe não encontrou a arma usada na ameaça, e o homem resistiu à prisão, tentando agredir os policiais, mas acabou contido e encaminhado à Polícia Civil.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo