Cidades

Marido de Sara Winter solta fogos pra cima de presídio e acaba preso

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu  o marido  de Sara Winter por estar  soltando fogos próximo à Penitenciária Feminina de Brasília, a Colmeia. Geovani Furtado Rodrigues  estava acompanhado de um amigo, também preso,   no momento da detenção.
De acordo com a Polícia Civil, os  acusados foram presos logo após soltarem fogos contra o prédio do presídio, localizado no Gama. Em um vídeo, Renan de Morais Souza comenta a prisão de Sara Winter:
“Estamos indo para a Penitenciária Feminina Federal do Distrito Federal, conhecida como Colmeia, porque transferiram a Sara Winter para lá. Do nada, uma situação que assim, coloca a vida dela em risco.”
 Após cometerem o ataque, os homens foram levados à 20ª Delegacia de Polícia (Gama). No local, agentes confirmaram que Renan de Morais  tinha um mandado de prisão temporária em aberto expedido no último domingo (14 de junho)  pelo ministro Alexandre de Moraes. Portanto, ele ficará detido por cinco dias — o tempo pode ser prolongado. O inquérito está sob sigilo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo