Homem é esfaqueado no peito durante confusão em Luziânia; PM impediu homicídio
Vítima sofreu facada, socos e chutes durante a agressão
Um homem acabou sendo esfaqueado no peito durante uma confusão no Distrito do Jardim Ingá, em Luziânia, e só não morreu porque a Polícia Militar passava pelo local no momento da fuga do agressor. Os agentes realizaram a prisão do suspeito em flagrante após a tentativa de homicídio.
Conforme informações da corporação, a vítima chegou à residência da sogra acompanhada da esposa quando encontrou o autor bastante alterado. Preocupado com a presença do filho de dois anos, o homem pediu que o suspeito fechasse o portão. A reação foi imediata e violenta.
O agressor deixou o local da discussão, retornou armado com uma faca e partiu para cima da vítima. O homem tentou se defender, mas acabou sendo derrubado e atingido por um golpe no lado esquerdo do peito. Além da facada, ele também sofreu socos e chutes. De acordo com a vítima, ele achou que o suspeito ia matá-lo.
Após o ataque, o agressor tentou fugir, mas uma viatura da Polícia Militar que passava pela região o abordou. A vítima recebeu atendimento médico e está fora de perigo. Já o autor, a equipe o conduziu à delegacia, onde ainda irão investigar o caso.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






