Cidades

Grávida é estuprada e morta a pauladas pelo sogro e cunhado em Trindade

A cidade de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, amanheceu abalada com um crime brutal. No último domingo (3), o pai e o irmão do companheiro de Ana Clara estupraram e assassinaram a pauladas a mulher grávida dentro da própria casa. O marido da vítima, Rodrigo, foi quem denunciou o crime e agora clama por justiça.

Segundo relato de Rodrigo, ele havia saído para trabalhar e deixou a esposa na companhia do pai e do irmão, que estavam morando temporariamente com o casal. Ao retornar, já no início da noite, encontrou Ana Clara sem vida, deitada na cama. 

“Cheguei lá e minha esposa estava morta em cima da cama. Logo quem matou: meu irmão e meu pai. Mataram e estupraram minha esposa e ela estava grávida. Coisa que não desejaria nem para o meu pior inimigo”, desabafou, profundamente abalado.

Ainda de acordo com Rodrigo, os agressores utilizaram pedaços de madeira para cometer o assassinato. Ele descreveu a esposa como uma mulher simples e trabalhadora. “Ela era humilde, gente de bem. Só quero justiça”, reforçou. O crime chocou familiares, vizinhos e moradores da região, que exigem a prisão dos responsáveis.

A Polícia Civil investiga o caso com o apoio do advogado Edson Cândido, que atua como assistente de acusação. A polícia ainda não localizou os dois acusados, que continuam foragidos. A família já sepultou Ana Clara, e os investigadores continuam apurando o caso.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo