Homem armado é preso suspeito de ameaçar e agredir a esposa em Aparecida

Um homem de 37 anos acabou preso suspeito na madrugada de domingo (21), em Aparecida de Goiânia. Suspeito de ameaçar e agredir a própria esposa.
De acordo com a PM, o suspeito acabou abordado do lado de fora da residência e estava armado com uma pistola calibre 9 milímetros municiada e pronta para uso. Durante a abordagem, os policiais constataram que ele apresentava sinais de embriaguez.
Segundo a corporação, o homem afirmou possuir registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e apresentou um Certificado de Registro de Arma de Fogo emitido pelo Exército Brasileiro. No entanto, a autenticidade do documento apurada pelas autoridades.
No imóvel, a esposa do suspeito, de 29 anos, inicialmente negou ter sido agredida, mas depois relatou que sofre agressões físicas e psicológicas frequentes. Ela informou ainda que o companheiro chegou alterado após um desentendimento ocorrido em uma distribuidora de bebidas.
A vítima também contou que já havia sofrido tentativas de enforcamento em ocasiões anteriores e que não havia denunciado o marido por medo de represálias.
O homem acabou encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde terminou autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal. A arma de fogo acabou apreendida e o caso seguirá sob investigação.
A estudante de jornalismo Yasmin Farias orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias.






