Homem é preso por abuso sexual contra enteada de 6 anos em Luziânia
Mandado de prisão foi cumprido após investigação da Polícia Civil iniciada a partir de denúncia feita pela mãe da criança
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (28), um homem acusado de abuso sexual contra a própria enteada, de 6 anos, em Luziânia. A ação foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), com apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
As investigações começaram após a mãe da criança procurar a DPCA e registrar denúncia relatando os abusos sofridos pela filha. Diante da gravidade dos fatos, a polícia instaurou inquérito e iniciou diligências para apurar o caso.
Durante a investigação, a equipe policial reuniu elementos que confirmaram a materialidade do crime e os indícios de autoria. Com a conclusão do inquérito, a autoridade policial representou pela prisão do investigado.
O Poder Judiciário deferiu o pedido, e o mandado de prisão foi cumprido após meses de buscas. O homem foi localizado, preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






