Cidades

Homem é preso após confessar assassinato e esconder corpo no quintal, em Caiapônia

Crime foi descoberto após denúncia de familiares da vítima

Na noite deste domingo (23), policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prenderam, em Caiapônia, um homem suspeito de matar e ocultar um corpo. A vítima, identificada como Edivon Rufino da Silva, de 45 anos, estava desaparecida desde o início do dia. Ele acabou sendo visto pela última vez ao lado do suspeito, que já possuía antecedentes criminais.

Após o registro do desaparecimento pelo número 190, o Centro de Operações Polícia Militar do Estado de Goiás (COPOM) repassou as informações à equipe da CPE. Assim, a corporação seguiu até a residência do investigado. Durante a aproximação, ele confessou o homicídio e relatou que havia enterrado o corpo no quintal nos fundos do imóvel.

Os militares realizaram escavações no ponto indicado e localizaram o corpo de Edivon. Com a confissão e as evidências no local, a equipe realizou a prisão em flagrante e isolaram a área para os procedimentos necessários. Em seguida, os agentes levaram o suspeito à Delegacia da Polícia Civil e, posteriormente, o encaminharam à Unidade Prisional de Caiapônia, onde permanece à disposição da Justiça.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo