Cidades

Homem é preso após invadir casa, agredir e ameaçar ex-companheira de morte em Planaltina

Vítima foi ferida no braço e ameaçada por telefone após a agressão

Um homem de 23 anos acabou preso em flagrante nesta segunda-feira (24), em Planaltina de Goiás, após invadir a casa onde a ex-companheira estava e agredi-la. Segundo a Polícia Civil, ele arrombou o portão da residência ao ter um pedido de companhia negado e, em seguida, empurrou a vítima, causando ferimentos no braço.

Mesmo ferida e abalada, a mulher conseguiu sair do local e procurar ajuda na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Enquanto prestava depoimento, ela passou a receber ligações do suspeito, que a ameaçava de morte. As mensagens do homem reforçaram a gravidade do caso e motivaram ação imediata dos policiais.

Equipes da Polícia Civil iniciaram buscas e localizaram o homem em frente à residência da vítima, onde ele aguardava sua chegada. No local, os agentes deram voz de prisão. Ele vai responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça, no contexto de violência doméstica.

O caso segue sob investigação da 11ª Delegacia Regional de Polícia (DRP). A vítima recebeu encaminhamento para medidas protetivas e apoio especializado.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo