Homem é preso após invadir casa da ex, destruir bens e ameaçar matá-la em Águas Lindas de Goiás
Suspeito enviou e áudios com xingamentos e ameaças de morte para a vítima
A Polícia Civil prendeu um homem de 38 anos nesta sexta-feira (12), por invadir a casa da ex-companheira, destruir móveis e eletrodomésticos e ameaçá-la de morte. O ocorreu durante a madrugada em Águas Lindas de Goiás e acabou sendo registrado no contexto da Lei Maria da Penha.
De acordo com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), o agressor arrombou a residência por volta de 0h30. No local, ele cortou fios da geladeira, do forno e da TV, danificou a internet e revirou todos os cômodos. Além disso, o suspeito rasgou e espalhou alimentos de uma cesta básica pela casa.
Durante a invasão, o homem enviou áudios à vítima com ameaças repetidas de morte. Nas mensagens, ele também proferiu diversos xingamentos e ofensas graves. A mulher estava separada do suspeito havia cerca de dois meses e morava com os filhos.
O atual companheiro da vítima também recebeu ameaças ao tentar ajudá-la. Conforme informações da equipe policial, o homem acabou sendo localizado e preso no local de trabalho. Em depoimento, ele confessou os danos e o envio dos áudios. Autuado por ameaça, injúria e dano, ele segue agora à disposição da Justiça.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






