Homem filmado executando outros acaba morto em confronto com o COD, em Goiânia
Um homem, de 31 anos, morreu em confronto com uma equipe do Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar de Goiás. Segundo a PM, ele era investigado por vários homicídios em cidades goianas.
O confronto aconteceu no sábado 23, no bairro Jardim Itaipu, em Goiânia. Os militares afirmam que, ao tentarem abordar o suspeito, ele atirou contra a equipe com um revólver calibre 38 e, por isso, os policiais precisaram revidar, acertando-o e este acabou morrendo.
O nome dele não foi divulgado pelas autoridades. Mas segundo a PM, ele era membro de uma facção criminosa do Rio de Janeiro e usava uma casa para esconder e distribuir drogas no setor. A arma usada no confronto e porções de drogas foram apreendidas.
Os policiais também afirmam que o homem era responsável por arquitetar e executar integrantes de facções rivais em cidades goianas. Um dos crimes aconteceu em 2021, em Senador Canedo.
A PM informou que, apenas em Goiás, o homem possuía antecedentes por homicídio e tentativa de homicídio, roubo (3x), receptação, posse ou porte de arma de fogo de uso restrito (2x), porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.