Homem mata namorada, coloca corpo em mala e enterra no quintal em Itapuranga
Suspeito admitiu ter consumido álcool e drogas antes da briga com a vítima

Um crime brutal chocou os moradores do município de Itapuranga, na última sexta-feira (5). A Polícia Militar de Goiás prendeu um homem de 45 anos por matar a própria namorada, de 56 anos, a golpes de tesoura. Após o crime, o suspeito ainda colocou o corpo dentro de uma mala e o enterrou no quintal de casa.
De acordo com a corporação, os vizinhos relataram ter ouvido discussões durante a madrugada. Logo depois, o silêncio despertou suspeitas e uma denúncia levou os policiais até a residência. Abordado, o homem confessou o assassinato e indicou o local onde havia enterrado a vítima.
O suspeito disse ter consumido drogas e álcool antes da briga. Durante o depoimento, ele contou que a discussão começou porque a companheira teria se recusado a devolver um aparelho auditivo dele. Irritado, o homem usou uma tesoura para desferir vários golpes no pescoço da vítima.
Após o crime, o suspeito escondeu o corpo em uma mala, cavou um buraco nos fundos do barracão e o enterrou. Na manhã seguinte, saiu para trabalhar normalmente. O Instituto Médico Legal (IML) resgatou o corpo da mulher e os agentes encaminharam o homem para a delegacia, onde acabou sendo autuado por feminicídio e ocultação de cadáver.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)