Homem morre em panificadora de Goiânia
Corpo de Bombeiros tentou reanimá-lo, mas não teve sucesso

Um homem de 37 anos morreu nesta terça-feira (3) após se engasgar com um salgado em uma panificadora em Goiânia. Segundo o proprietário do estabelecimento, Thiago Rocha de Sousa, a vítima havia pedido uma doação e, ao ser atendida, ganhou um salgado de um cliente. Enquanto aguardava, o homem colocou um enroladinho de salsicha inteiro na boca, o que provocou o engasgo.
O incidente ocorreu em uma padaria na Avenida Circular, no Setor Pedro Ludovico. “Aconteceu dele engasgar e a gente não conseguiu fazer a manobra”, relatou Thiago. O Corpo de Bombeiros foi chamado imediatamente e tentou reanimar o homem por cerca de 30 minutos. No entanto, as manobras de reanimação não foram eficazes e a vítima não resistiu.
A identidade do homem ainda não havia sido divulgada até a última atualização da reportagem. Apesar de a ocorrência ter sido registrada como engasgamento, o Corpo de Bombeiros não descartou a possibilidade de um infarto agudo do miocárdio. A via aérea da vítima foi desobstruída e ele foi intubado, mas as manobras avançadas de reanimação também não tiveram sucesso, conforme detalhou a corporação.
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)