Cidades

Homem usava quarto de motel para vender maconha em Aparecida

Um fato inusitado ocorreu em Aparecida de Goiânia, isso porque o quarto de um motel, daquela cidade, era usado por um traficante para negociar as três toneladas de maconha que foram apreendidas na terça-feira 20, na cidade da Região Metropolitana da capital — de acordo com a Polícia Militar.

O suspeito de tráfico, e o dono do motel, foram presos, e encaminhados à sede da Polícia Federal, em Goiânia. e não tiveram os nomes divulgados.

Após receber uma denúncia anônima, os policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) chegaram até ao galpão em Aparecida de Goiânia, onde estavam guardados quase três mil peças de maconha. Um dos suspeitos foi preso no local.

Depois, o suspeito acompanhou os policiais até um motel, onde estavam jogadas, em uma suíte, outras 100 peças de maconha. Pelo que foi apurado, o motel foi escolhido por ele por não chamar a atenção da polícia, já que era um local com grande movimentação de pessoas durante todo o dia e noite.

Apesar de afirmar que não sabia do tráfico, o dono do estabelecimento também foi preso.

“Ele nos contou que alugou o quarto para o dono das drogas por duas semanas, sem saber o que ele faria por lá, mas nós duvidamos dessa história, já que sabemos que o movimento em um motel nunca para e que o fato de uma pessoa alugar por determinado tempo e só aparecer por lá de vez em quando, recebendo sempre um grande número de pessoas, chamaria a atenção de qualquer funcionário”, disse o major Filogônio Costa, subcomandante do COD.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo