Idoso leva tijolada na cabeça após briga de trânsito em Caldas Novas
Um idoso de 61 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, foi agredido e atingido por um tijolo na cabeça durante uma briga de trânsito em Caldas Novas, Goiás. O suspeito teria sido um ciclista e não teve a identidade revelada.
Segundo a Polícia Civil, o idoso procurou a delegacia e contou que terminava uma corrida quando foi abordado pelo ciclista, que alegou que o carro havia danificado sua bicicleta. Os dois discutiram e a vítima disse que foi agredida pelo suspeito e também por outras três pessoas que estavam no local.
O idoso alega, ainda, que foi golpeado com um tijolo na cabeça e sofreu um corte. Ele passou por uma tomografia, e a polícia aguarda o resultado dos exames para determinar a qualificação do crime.
A polícia identificou o ciclista, que disse que bateu no idoso sozinho. Em depoimento, o suspeito contou que, quando o homem estava saindo do local, arremessou um tijolo que acertou a cabeça dele.
O ciclista foi autuado por lesão corporal leve, ameaça e dano ao veículo. Ele pagou fiança e foi liberado, mas a polícia continua a investigação e busca por imagens de câmeras de segurança que tenham registrado a situação.