Homem morre após perseguição e troca de tiros com policiais, em Bela Vista de Goiás
Suspeito abandonou caminhonete com drogas e trocou tiros com policiais em área de mata

Um homem morreu após confronto com a Polícia Militar de Goiás na tarde desta última terça-feira (2), em Bela Vista de Goiás. A troca de tiros ocorreu durante uma perseguição na GO-020, quando policiais do Batalhão de Choque e da Rotam tentaram interceptar uma caminhonete vermelha furtada. A equipe recebeu informações de que o veículo estaria carregado de drogas.
De acordo com a corporação, o motorista de uma Toyota Hilux desobedeceu à ordem de parada e atirou contra os policiais. O homem depois fugiu em alta velocidade e abandonou a caminhonete em uma estrada de terra. Ele ainda tentou fugir a pé e entrou em uma área de mata no setor Jardim Barcelona, região que fica na divisa entre Senador Canedo e Bela Vista.
Entretanto, equipes da Rotam reforçaram o cerco e durante a busca, o suspeito voltou a atirar contra os militares. No confronto o homem acabou sendo baleado e morreu ainda no local. Os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros, mas eles apenas constataram o óbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na ocorrência. As autoridades competentes estiveram no local para realizar os procedimentos legais. A droga apreendida ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)