Cidades

Após invadir casa, homem ateia fogo, ameaça família e deixa cachorro preso, em Anápolis

Suspeito ainda deixou um cachorro preso em um cômodo da residência enquanto incendiava o local

Um incêndio criminoso assustou moradores do bairro Calixtolândia, em Anápolis, na madrugada desta sexta-feira (28). Um homem de 44 anos é suspeito de invadir a casa da ex-companheira, incendiar cômodos do imóvel e ameaçar os próprios filhos. As informações acabaram sendo divulgadas pelo Portal 6.

De acordo com a Polícia Militar, dois jovens, de 21 e 16 anos, relataram que o pai chegou transtornado após novos conflitos ligados ao fim do relacionamento. O homem então teria arrombado o portão, entrado na residência e iniciado o incêndio em quartos e em objetos inflamáveis. Inclusive ele acabou deixando um cachorro preso em um dos cômodos durante as chamas.

Ainda segundo os relatos, o suspeito permaneceu na porta da casa por alguns instantes, fazendo ameaças de morte contra os filhos e a ex-companheira, de 43 anos. Ela já sofreu agressões e possui medida protetiva em vigor. Antes de fugir, o homem ainda entrou em luta corporal com o filho mais velho.

Vizinhos perceberam o fogo por volta das 6h40 e acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros. Um morador de 42 anos ajudou a conter o incêndio inicialmente. As equipes controlaram as chamas e resgataram o animal. Apesar das buscas pela região, o suspeito acabou não sendo localizado.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo