Blog

Jardel Sebba: ‘Impeachment de Dilma foi político’

Jardel Sebba diz que João Dória é nome natural ao Palácio do Planalto em 2022, crê na eleição de 70 prefeitos do PSDB nas urnas em Goiás e quer unidade até com o ‘velho’ MDB

 

Por Renato Dias

 

O governador do Estado de São Paulo, João Dória, é, hoje, o que pode ser classificado como o ‘nome natural’ do PSDB ao Palácio do Planalto, quando outubro de 2022 chegar. É o que avalia Jardel Sebba [PSDB].  Ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás [Alego].

 

_ Com capilaridade nacional e política. Apesar disso, Jair Bolsonaro não pode sofrer impeachment. O impedimento é o das urnas. De 2022. O de Dilma Roussef foi político.

 

Os tucanos querem conquistar, nas urnas eletrônicas, nos 246 municípios de Goiás, em 2020, pelo menos 70 prefeituras, informa. Ele foi deputado estadual. Do PSDB. Por quatro mandatos. Consecutivos, registra o cardeal da legenda de Fernando Henrique Cardoso. O sociólogo FHC.

 

_ O projeto é um ensaio para 2022.

 

Veja

Catalão enfrenta, hoje, grave crise financeira e administrativa, alerta o ex-prefeito da cidade. Um dos maiores orçamentos do Estado e do Centro-Oeste. A saúde está na UTI, atira. Denúncias de supostas irregularidades administrativas e até de um aporte suspeito, fuzila.

 

_ Inacreditável. De R$ 70 milhões. O que está sob uma rigorosa investigação. Drones produziram provas. De desvios. Com interesses particulares. O alvo é o MDB local.

 

O ex- secretário de Estado de Gabinete, governador de Goiás interino, médico, empresário, produtor rural conta que o imóvel onde reside o deputado estadual do PSDB, Gustavo Sebba, foi invadido. Sem autorização. A SAE possui autonomia e independência, pontua. Indignado.

 

_ Administrativa e financeira. A empresa de água e esgoto de Catalão realiza os seus próprios pregões e licitações. O superintendente também não cometeu ilicitudes.

 

Sem irregularidade

O conselheiro aposentado do Tribunal de Contas dos Municípios [TCM], atual deputado estadual, Sebastião Monteiro, também chamado de ‘Tião Caroço’, atesta a inexistência de qualquer irregularidade ou corrupção de 2013 a 2016, na Prefeitura de Catalão, atira.

 

_ É mais um ‘factóide’ político e eleitoral. Encomendado. Fake News. Mentira. Inaceitável.

 

 

 

 

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo