Jovem é esfaqueado após impedir uso de drogas em casa, em Senador Canedo
Um jovem de 20 anos foi esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (13), em Senador Canedo, depois de impedir que usuários consumissem drogas dentro da residência onde mora há apenas três dias. O crime aconteceu no Setor Monte Azul e mobilizou a polícia e o socorro médico.
De acordo com o relato da vítima, três homens chegaram ao local no início da noite para usar crack, mas o jovem recusou a entrada. Após uma breve conversa, o grupo deixou a casa; no entanto, cerca de 20 minutos depois, um dos suspeitos retornou armado com uma faca e o atacou violentamente.
Durante a confusão, o rapaz tentou proteger a esposa e o irmão mais novo, de 16 anos, que também estavam na casa. Ao tentar escapar, ele se deparou com outros quatro homens armados do lado de fora, o que aumentou o risco da situação. Mesmo ferido, o jovem conseguiu fugir e buscar ajuda na casa da irmã, localizada nas proximidades.
Logo em seguida, equipes de socorro levaram a vítima a uma unidade de saúde de Senador Canedo, onde ela recebeu atendimento médico. O jovem sofreu ferimentos no ombro e na cabeça, provocados pelos golpes de faca, mas está fora de perigo, segundo informações médicas.
A Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal dolosa e busca identificar e prender os suspeitos. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi localizado, e as circunstâncias do ataque continuam sob apuração.
(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)






